Acompanhe as estatisticas nas midias sociais e veja nossos resultados

YOUTUBE

Redes Sociais

GOOGLE PLUS

Redes Sociais

BLOG

/exiboowebmkt

EMPRESA

Desde antes da internet como nós a conhecemos hoje existir, nossa diretoria já enviava mensagens através de BBS. Em 1997 criamos um dos primeiros B2B do Brasil, o www.lotes25demarco.com.br (desativado) e a FENET - Feiras na Internet, muito a frente do seu tempo, mas que nos possibilitaram entender e fazer parte da criação da internet no Brasil.

Com uma experiência comercial de mais de 30 anos, fundamos em 2003 uma das primeiras agências 100% digital do Brasil, sempre focados em alcançar os resultados pretendidos pelos nossos clientes.

Atualmente, com o slogan "Você entende tudo do seu negócio, nós de internet. Juntos somos imbatíveis!" conseguimos em poucas palavras exemplificar como trabalhamos: analisamos o mercado, buscamos entender os anseios do cliente, bem como seus produtos, apresentamos as melhores opções de exposição e aumento de visibilidade e finalmente implementamos ações para alcançar os objetivos pretendidos... sempre juntos!

Quando nasceu a internet, período denominado WEB1.0, o preponderante era a informação, o conteúdo. Todos queriam expor o que faziam, o que tinham, o que vendiam, etc. O visitante do site apenas lia e ponto final. E assim foi criado essa grande "biblioteca" chamada internet onde qualquer assunto ou tema podia ser procurado e achado. No início do WEB1.0 pouco se trabalhava o design que só recebeu importância depois. Ainda no início desse período, já entendíamos que o design era o responsável, junto com a qualidade das informações, da credibilidade ou não da empresa.

Quando inventaram o blog, primeira ferramenta denominada mídia social, nascia com ela a internet WEB2.0, onde deixava para trás a via de mão única e passávamos a conviver com uma via de mão dupla, ou seja, o proprietário do site publicava seu conteúdo e o visitante poderia comentar. Pela primeira vez nesse ambiente, era possível mensurar se o conteúdo publicado tinha boa aceitação ou não, etc. A partir dessa ferramenta, começaram a ser criadas outras, sempre priorizando a interação entre (primeiro) proprietário Vs visitantes e (em seguida) visitantes Vs visitantes. E é nesse contexto que nos encontramos hoje, onde o design continua passando credibilidade, a qualidade da informação oferecida também, porém, foi criado um tripé, onde a terceira perna é a interatividade.

Os formadores de opinião ainda não se decidiram se estamos no final do 2.0 ou se já iniciamos a WEB3.0, mas o fato é que se antes, quem não tinha site estava fora do mercado, hoje é quem não interage! Mais do que uma obrigação, a internet no modelo atual lhe permite aumentar sua visibilidade, interagir com seus clientes e estes indica-lo a outros, gerando maior volume de negócios com um excelente custo X benefício e crescimento rápido. Portanto, o administrador que estiver antenado e mais do que isso, que souber escolher bem seus parceiros, terá uma condição competitiva enorme em relação a sua concorrência! Se quiser conversar, estamos a disposição!

VISÃO

Cada ação provoca uma reação. Dê um sorriso e receberá sorrisos. Dê cara-feia e receberá caras-feias. Dê o que as pessoas buscam e receberá o retorno pretendido.

MISSÃO

Criar visibilidade para os nossos clientes, aumentando o tráfego de visitantes que se identificarão com o conteúdo apresentado, tornando-se clientes assíduos.

VALORES

NADA... absolutamente NADA vale mais que um sorriso de um cliente satisfeito! Lute, transpire, insista, trabalhe por ele... que ele trabalhará por você!